Sabe aquele seu amigo de fé, irmão camarada; aquele cara que prometeu ir atrás das esferas do Dragão se você morresse para te trazer de volta? Pois é, nos últimos anos quantas vezes ele passou por você e virou a cara ou fez de conta que não te viu?

Sabe aquela menina de quem você gostava, mas que não queria ficar com você para não estragar a amizade de vocês, que ela dizia ser eterna e sincera? Pois é, ela nem lembra que você existe, ou se lembra é bem capaz de fazer igual seu amigo de fé, irmão camarada.

Sabe aquela sua ideologia maravilhosa que iria mudar o mundo e traçar os caminhos da sua vida? Pois é, eu também nem lembro mais qual era a minha.

Sabe todas aquelas coisas que seu pai/mãe te falava e você ignorava e ainda fazia chacota dizendo que era coisa de velho, que a vida não era daquele jeito e que você "sabia" e "tava ligado"? Pois é, agora você vê que eles estavam certos e você errado, e que se você tivesse seguido esses conselhos talvez não tivesse quebrado a cara tantas vezes na porta da vida.

Pois é...

Autor: Michel Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Textos mais do que batidos da net - Parte 1

Projeto Azaléia